Problemas de Ereçao. Resolve .

OS problemas de ereção, Homens estão familiarizados com o fato de que a saúde sexual é importante para o seu relacionamento também. Se eles não podem alcançar e manter uma ereção sob demanda, os machos podem sofrer de falta de confiança e pode ficar frustrado. Nesses casos, a auto-estima é reduzido e o homem pode sentir que não é masculino o suficiente.  

A disfunção erétil é um dos problemas de ereção mais comuns em homens, especialmente em idosos. ED é descrita como a incapacidade do homem para atingir uma erecção, a fim de ter uma relação sexual. Cerca de 25% dos homens têm dificuldades em ter uma erecção em um determinado ponto de suas vidas.

Alguns homens experimentam problemas de ereção temporários e muitas vezes eles não precisam de qualquer tratamento especial. No entanto, quando os problemas de ereção são permanentes, eles afetam não apenas o desempenho sexual, mas também a confiança e auto-estima também. Verifique os problemas de ereção abaixo e veja se você experimentar qualquer um dos seguintes:

1. Incapacidade de atingir uma erecção quando quiser, não importa o que estimula o seu pénis

2. A incapacidade de manter uma ereção por mais de alguns minutos, para que você não pode realmente ter relações sexuais.

3. O pénis erecto não é duro e firme o suficiente, mas se parece com uma banana mole. Não é difícil o suficiente para penetrar e ter relações sexuais.

A presença de qualquer um desses problemas pode significar que você tem ED (também chamada de impotência masculina). Se você tiver qualquer um desses, consulte o seu médico a fim de obter ajuda qualificada.

No entanto, é importante saber por que a disfunção sexual ocorre eo que você pode fazer para tratá-la bem.

1. ED geralmente ocorre em homens idosos. Problemas de ereção após a meia-idade é frequentemente causada por níveis reduzidos de hormônios masculinos.

2. Estresse e ansiedade são razões muito comuns para ED. Eles podem afetar as funções próprias do órgão sexual masculino.

3. ED, ou impotência, também pode ser um resultado de um problema físico. Neste caso, alguns mau funcionamento do sistema sexual pode diminuir o fluxo de sangue para o pénis, de modo que o órgão masculino não é capaz de alcançar e manter uma erecção adequada.

Muitos homens perguntam o que devem fazer se eles têm problemas de ereção. A primeira e mais importante coisa é visitar um médico, que irá examiná-lo e determinar a causa de seus problemas e prescrever um tratamento. 

Os medicamentos mais comuns e amplamente utilizados para o tratamento de problemas de ereção são Shilajit e Himcolin. No entanto, eles não podem aumentar o desejo sexual que significa que os medicamentos são capazes de ajudar os homens que têm o desejo sexual e desejo.

 

https://www.viagragenerico.com.br/pagina/citrato-de-sildenafila.html

Pague com
  • Bcash
Selos
  • Site Seguro

samuel souza dos santos - CPF: 282.873.958-95 © Todos os direitos reservados. 2017